sábado, 20 de setembro de 2014

Vice-prefeito diz que não se lembra de nenhuma obra feita por Cássio em Aroeiras

“Ricardo é melhor para a saúde, para a educação e para a infraestrutura da Paraíba e de Aroeiras, que em 3 anos e oito meses já recebeu um investimento de mais de R$ 15 milhões. O povo está com Ricardo porque ele tem compromisso com a Paraíba”. A declaração foi dada nesta quinta-feira (18), pelo vice-prefeito de Aroeiras, Jailson Bezerra (PSB), durante a passagem da Caravana do Trabalho por sua cidade.

O vice-prefeito disse ainda que não se lembra de nenhuma obra feita pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSB) em sua cidade durante os sete anos em que o tucano administrou a Paraíba. “Não consigo recordar de nada feito por Cássio aqui em Aroeiras”, enfatizou Jailson.

“Ricardo está investindo R$ 11 milhões na construção da adutora Aroeiras-Gado Bravo, uma obra tão sonhada pela nossa população. Graças a Ricardo, nosso município também foi contemplado com passagens molhadas, calçamentos e três ônibus escolares”, destacou o vice-prefeito. “Ricardo precisa de mais quatro anos para continuar reconstruindo a Paraíba”, completou Jailson.

A passagem da Caravana do Trabalho em Aroeiras teve a participação também do ex-deputado João Fernandes (PSB), dos prefeitos Aron Renê (Itatuba) e Joventino de Tião (Barra de Santana), além dos candidatos a deputado Doda de Tião (PTB), Tatiana Medeiros (PMDB), Marenilson Batista (PT), Maria da Luz (PRP), Álvaro Gaudêncio (PHS) e Flávio Meneses (PRP).
Fonte: PB Agora.
Clique para carregar comentários

0 comentários