sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Reta final em Aroeiras. Cássio X Ricardo

                                          

Não poderia ser diferente, o país vive uma disputas eleitoral e todo o tempo, para os candidatos, terá de ser bem utilizado, sem perder um só segundo, basta verificar as visitas dos candidatos ao governo do estado realizados nestes últimos dias, como foi o caso das visitas de Cássio e Ricardo passando por Aroeiras em eventos relâmpagos.
O segundo turno contabiliza apoios a ambos os candidatos, no chamado vai e vem de apoios políticos de liderança locais, que no primeiro turno estavam de um lado e no segundo aderiram ao outro. No caso específico de Aroeiras, vários grupos passaram a apoiar a candidatura a reeleição de Ricardo Coutinho, entre eles os ex-prefeitos Gilberto e Zepp; do presidente da Câmara de Vereadores, Iranildo Frmino e mais quatro vereadores que estiveram no palanque de Cássio; do suplente de vereador Evandro Cavalcanti, que apoiou Vitalzinho no primeiro turno, já que Ricardo no primeiro momento foi apoiado por vários movimentos sociais, o vice-prefeito Jailson Andrade e parte do PT local.
Para Cássio, seu palanque tem o apoio do atual prefeito Mylton Marques, do ex-prefeito Chicão e da maioria dos vereadores da Câmara Municipal.
A eleição em Aroeiras hoje é praticamente indefinida, não se sabendo qual rumo irão tomar os mais de quatro mil eleitores que não foram votar no primeiro turno, principalmente em virtude da união dos dois grandes políticos grupos rivais no primeiro momento e hoje se encontram separados.
Resta saber se os  mais de dois mil e setecentos votos dados a Ricardo, com os oitocentos a Vital, somados aos quatro mil que não foram votar indicariam o aparecimento de uma terceira via política para Aroeiras, isso sem falar nos votos brancos e nulos.
Agora é pagar prá ver o que vai acontecer depois da eleição, ou seja, na próxima semana.
(Votos das redes sociais).
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários