domingo, 26 de outubro de 2014

Somos todos vitoriosos

Foram muitas noites, muitos dias de reuniões e caminhadas, muitas delas em silêncio, pois em muitos momentos necessitávamos  permanecermos calados para não interrompermos um projeto que não seria apenas nosso, mas de uma gama enorme da população da Paraíba.
Ricardo no primeiro momento em Aroeiras parecia não ter palanque, mas sinalizou e ouviu por alguns instantes os  movimentos sociais e deles façamos justo ao MAB, que com esses meninos guerreiros, fizeram Ricardo acreditar, naquela oportunidade que em Aroeiras ele não estaria só, diante da situação local de uma união das duas grandes forças políticas apoiarem o candidato adversário. Unimos forças; MAB, associações comunitárias, professores, comerciantes, estudantes, donas de casa, agropecuaristas, agricultores, motoristas dos alternativos, parte do PT local, o vice prefeito Jailson Andrade e tantos anônimos, conseguimos trazer Ricardo em uma passagem rápida, mas necessária à Aroeiras.
Perdemos no primeiro turno! Começava ai outra eleição. Precisávamos continuar conversando com muitos para prosseguirmos com o projeto melhor para a Paraíba, que era o de Ricardo Coutinho. Várias adesões foram feitas! Ricardo ganhou as eleições.
Agora precisamos continuar nossas lutas em busca do melhor para Aroeiras. O abastecimento d'agua para a cidade, melhora na rodovia que nos liga a Campina, qualidade de vida para os irmãos de Pedro Velho, uma educação de qualidade com valorização dos profissionais que lidam com o saber e tantas outras bandeiras de lutas.
Somos gratos a todos: João do Violão, Paulo Careca, Paulinho, João dos Teclados, Paulo Mendes, Osvaldo, Edvaldo, Izaac Melo, Michely, Simône, Agnaldo Gomes, Marinalva, Seu Geraldo Lima, Subtenente Leôncio, ao vice-prefeito Jailson Andrade e ao apoio do PMBD local no segundo turno; Genival da Cachoeira, Evandro Cavalcanti, os ex-prefeitos Gilberto Bezerra e Zepp.
Caminharemos por veredas distintas no município, mas no Estado os objetivos foram atingidos. Parabéns aos esforços de todos. 
Por Tiago Daniel
Clique para carregar comentários

0 comentários