terça-feira, 11 de novembro de 2014

FACISA CONFIRMA CONVÊNIOS COM APAE AROEIRAS

Aproximadamente dois anos que a APAE Aroeiras tem buscado conveniar com vários órgãos governamentais e entidades privadas. Desta vez a direção da instituição, composta por: Odete, Elizabete, Vilma e Emerson,  foi recebida pela Magnífica Reitora da FACISA, em Campina Grande, a Drª Gizélia Gadelha que disponibilizou o apoio necessário para que a APAE possa concretizar o sonho de sua sede própria.
Inicialmente a FACISA irá realizar convênio no sentido de elaborar a planta da construção e acompanhar todo o processo e edificação da obra.
Segundo uma das coordenadoras da APAE, a senhora Vilma Andrade, a Drª Gizélia Gadelha se propôs em realizar convênios em outras áreas e que a direção da instituição foi muito bem recebida, onde foi apresentado os coordenadores dos Cursos de Construção de Edifícios, do Curso de Arquitetura e do departamento Jurídico da FACISA que foi colocado a disposição da APAE para contribuir no que for necessário.
Vilma ainda acrescentou que gostaria de agradecer ao professor Tiago Daniel que foi o interlocutor entre a FACISA e APAE, agendando as reuniões entre as insittuições.
O próximo passo será a assinatura dos respectivos convênios.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários