sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Maestro se mostra decepcionado

Em conversa com o maestro Clavin, nesta tarde de 05 de dezembro, onde o mesmo relatou ao Blog que encontra-se muito triste com  a falta de interesse das autoridades locais em relação a manutenção da Banda Musical Filarmônica 22 de Novembro, pois segundo o maestro o seu trabalho é totalmente voluntário não recebendo remuneração de órgão nenhum apenas promessas e promessas de apoio.
Para o mesmo as dificuldade de manter a banda são enormes, hoje na verdade nós não somos apenas uma banda e sim, uma escola com mais de 40 alunos onde para pagarmos o aluguel da sede fazemos uma arrecadação com os alunos e os pais dos mesmo. A energia é paga do meu próprio bolso. Afirmou o maestro.
O blog conseguiu apurar que a banda hoje não tem onde realizar seus ensaios, pois foram despejados sem condições de pagar o referido aluguel de R$ 200,00(duzentos reais). Os instrumentos são comprados pelo aluno e que já procuraram por várias vezes as autoridades do município para ajudá-los, mas é só promessas e nada mais.
Em uma apresentação no encerramento dos jogos estudantis da Escola Estadual, hoje a tarde, pudemos ver o quanto é belo um trabalho de insistência, realizado de coração e alma, um resultado de dá inveja a qualquer pessoa, nos restando apenas pedir aos aroeirenses que moram fora ajuda para não deixar esse belo trabalho se perder no tempo, como foi o caso do primeiro formato da banda.
Quem desejar ajudar entre em contato com o blog através do tel 83-8117-5239.
Caio Simplício
Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

1 comentários: