quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vereador Dudu afirma ser esse o momento de debater o futuro de Aroeiras

Em uma breve reportagem ao blog, o vereador José Eduardo de Vasconcelos, "Dudu", como é conhecido, abordado sobre o tema sucessão eleitoral 2016, afirmou ser muito cedo para oficializar nomes para disputa, ressaltando está ainda muito longe para isso, mas acrescentou que como no país todo tempo é tempo de se falar política, será muito interessante se iniciar os debates sobre o assunto.
Dudu informou que um dos maiores problemas de nossa política local, tem sido a falta de debates com a população, em especial as entidades de classes, deixando sempre para última hora e acontece que candidaturas são lançadas(dentro do permitido pela legislação eleitoral) e muitas vezes não há um comprometimento dele(candidato, depois de eleito) com a comunidade que o elegeu. Falo isso de uma forma geral; do legislativo ao executivo, e quem acaba perdendo é a própria comunidade. Afirmou Dudu.
Acrescentou ainda o vereador que sua proposta será a de criar grupos que possam pensar Aroeiras no futuro, dentro de um espaço de debates e discussões e a cabo de cada etapa, seja levantado encaminhamentos de propostas a serem executada em um futuro bem próximo. 
Informou Dudu que pretende está presente a todas as reuniões que for convidado, mas que uma das suas propostas será a de não se discutir nomes e sim, propostas, programas e metas a serem exaustivamente debatidas com a população. 
Segundo Dudu, é muito importante que vários partidos se manifestem nesse sentido e que possam oferecer condições para que o eleitor possa examinar com cautela em quem depositar o voto, pois será através dele(voto) que os destinos do município será entregue nas mãos de propostas feitas ou não por grande parte dos habitantes. 
Perguntado se colocará seu nome para a majoritária, o vereador respondeu que ainda é muito cedo para delimitar territórios e declinar nomes, mas que como agente político que o é, está a disposição da população, pois tem ainda um mandato a concluir com muito trabalho pela frente. A exemplo do encaminhamento de uma audiência pública para se buscar solução e resolver o problemática dos destinos dos resídios sólidos do município(lixão); da proposta de melhoramento do Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais da Educação(professores) e tantos outros projeto. 
Dudu adiantou que no mês de setembro estará se filiando a uma nova sigla e acredita que terá a seu lado outros nomes de destaques na esfera política de Aroeiras. 
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje  
Clique para carregar comentários

0 comentários