terça-feira, 27 de outubro de 2015

Atingidos por barragem de Acauã terão reavaliação de indenização



Uma força tarefa está sendo realizada por parte de vários órgãos do Estado para realizarem  as reavaliações das indenizações que foram pagas para os atingidos pela barragem de Acauã. 
A reunião ocorreu nesta segunda dia 26 de outubro do corrente ano, em João Pessoa, com representantes do Governo do Estado da Paraíba, nas pessoas do Secretário João Azevedo da SAMARHTC, o Presidente da Interpa Nivaldo, o Diretor Presidente da Sudema, da Emater, Emepa, do Procurador da República José Godoy, do defensor público  da União Dr. Edson, do Professor da UFCG Fernando Garcia e dos representantes do MAB, entre eles o professor Osvaldo Bernardo.
No final da reunião foi criado uma equipe técnica para fazer o trabalho de reavaliação, composto por  um representante de todos os órgãos presente, onde será feito um levantamento das terras para serem desapropriadas para apresentarem na próxima reunião. 
Segundo o Professor Osvaldo Bernardo do MAB, a entidade irá indicar as terras à serem desapropriadas pelo INCRA, inclusive o Presidente do INCRA, Cleofas Caju afirmou que irá enviar para a próxima reunião os nomes dos proprietários das terras que já foram vistoriadas. 
Osvaldo afirmou ainda que as reuniões tem surtido um efeito positivo e que está encontrando facilidade nos encaminhamentos das discussões realizadas em cada etapa das reuniões.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários