domingo, 18 de outubro de 2015

Um mega casamento



(fotos das redes sociais)


Foi sem dúvidas uma grande festa de casamento jamais vista no Município, talvez por se tratar de uma personalidade de destaque na sociedade, na qualidade de prefeito de Aroeiras e por ter o mesmo tido a coragem e a delicadeza de convidar, de uma forma geral e indiscriminada, toda a população de Aroeiras. 
A cerimônia ocorreu neste sábado dia 17 de outubro na igreja matriz Nossa Senhora do Rosário e os noivos foram recepcionados nas proximidades da casa dos pais do noivo, Chicão e Juberlita, em um espaço totalmente programado para o evento, com cerca de mais ou menos 3 mil pessoas. 
Toda recepção foi feita pelo pai do noivo, o ex-prefeito Chicão, que não mediu esforços em fazer uma grandes festa para celebrar o casamento de seu filho o prefeito Myton Marque.
Várias foram as personalidades que estiveram presentes na cerimônia, entre elas o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, o Deputado Estadual Manoel Ludgério e outras de destaques como é o caso das advogadas Dra Kiviane e a Dra Kiviam, sempre acompanhadas por seus pais a professora Maria do Egito e o agropecuarista Zé Costa, bem como a professora Suzana e sua Mãe. 
Muitos foram os convidados e rostos apareceram por lá como o casal de comerciantes Antonio do Sorvete e sua esposa dona Socorro, hoje no ramo de material de construção. Outro casal que circulou por ali foi o comerciante Ubiraja"bira" e sua esposa Eliezete. 
A festa foi até altas horas da noite. 
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.


Clique para carregar comentários

0 comentários