sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pedido de cancelamento de taxa paga por estudantes é rejeitada, diz vereador de oposição

Com o propósito de retirar uma taxa(considerada abusiva), paga pelos estudantes que utilizam ônibus da prefeitura, para se deslocar até a cidade de Campina Grande. O vereador Carlinho, oposição a atual administração em Barra de Santana, apresentou um requerimento na Câmara Municipal, pedindo ao chefe do Executivo que retirasse a taxa.
Infelizmente, segundo Carlinhos, o requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores presentes que são da situação, e quem ficou prejudicado foi a população estudantil que continuarão pagando uma taxa abusiva para utilizar o transporte que na verdade é do próprio povo. Disso Carlinhos.
O vereador afirmou ainda que o povo de Barra de Santana, precisa está atento ao que se passa na Câmara Municipal de vereador e procurar saber quem está do lado da população e quem está contra, pois no ano que vem teremos eleições para prefeito e vereador, momento onde terá de se colocar na balança pra vê que pesa mais em favor dos habitantes do município.
Meu mandato é um mandato de atuação e irei continuar atuando como fiscalizador dos recursos do município. O povo de Barra sabe do meu trabalho. Acrescentou Carlinhos.
Caio Simplício
Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários