sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Estamos prontos e vamos apresentar candidatura própria no próximo ano!"

A afirmativa é do Professor e Bel em Direito Evando de Lucas, que hoje integra o quadro, como filiado do Partido dos Trabalhadores em Aroeiras.
Segundo Evando, o PT está programando uma plenária para este final de ano, mais precisamente no mês de dezembro, onde será discutido os pretensos pré-candidatos a prefeito e vereador, que desejam concorrer no próximo pleito, que ocorrerá no ano que vem.
Para o professor e Bel. o Partido dos Trabalhadores, hoje, tem vários nomes que podem encabeçar uma candidatura própria pra prefeito em Aroeiras, nomes como o do Professor Francisco Guedes, Tenente Leôncio, Agnaldo Gomes, João do Violão, entre outro que irão aparecer.
Evando afirmou ainda que seu nome está sendo cogitado para uma vaga na Câmara Municipal e vai se colocar como pré candidato a vereador e aproveita para convidar todos aqueles que desejam ver um rumo diferente para Aroeiras a participarem dos debates do partido, que inclusive será aberto para aqueles que desejarem nos visitar e ouvir nossas propostas e que a data e o local do encontro em breve será anunciado.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários