quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ex-prefeito e assessor do Governador diz que adutora será entregue pelo Governador

O ex prefeito de Aroeiras, hoje assessor de gabinete do Governador Ricardo Coutinho, o Dr. Zepp, afirmou ao blog que o problema da adutora de Aroeiras, está solucionado e no momento certo o Governador irá fazer a entrega à população, em evento anunciado com antecedência, junto com todos os seus aliados em praça pública. 
Sobre a ida de algumas autoridades à João Pessoa, em busca de informações da adutora, o ex prefeito afirmou que isso é bom, pois mostra interesse com o problema da seca que castiga nossa região e neste momento todos tem mesmo que buscarem soluções. 
Informou ainda que das visitar realizadas, acha estranho que a do atual prefeito não tenha encaminhado propostas ao Governador(pelo menos é que dizem nas redes sociais), pois o Presidente da Câmara esteve em dias passados, presente também a João Pessoa e lá cobraram a ligação da adutora, mas apesentou junto com o pessoal do MAB, ofício encaminhando ao Governador solicitações por escrito, inclusive com propostas. E que o mesmo(assessor) tem feito reiteradas solicitações, no sentido de que seja entregue (ainda este ano) a adutora e as respostas são de que o Governo vai se posicionar sobre o assunto o quanto mais rápido possível e no momento certo ele comunicará ao povo de Aroeiras. Afirmou o assessor.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

2 comentários