domingo, 15 de novembro de 2015

Vice prefeito se diz pronto para administrar se for convocado por lei

Diante do emaranhado de problemas que tem ocorrido nestes últimos dias na cidade de Gado Bravo, sobre as prisões ocorridas naquele município, a pedido do Ministério Público Estadual, no tocante a as investigações da chamada operação "Salinas", contra administração pública daquela localidade, o vice prefeito Neto Lucena, falou ao nosso blog neste sábado dia 14 de novembro.
Neto se diz muito triste por isso ter ocorrido da maneira que aconteceu, pois mesmo não concordando com administração do atual prefeito, ao ponto de ter rompido desde o ano passado, as prisões realizadas mechem com o âmbito de qualquer ser humano, pois se trata de filhos, mas contra as provas apresentadas, não resta dúvidas do cometimento dos crimes investigados pelo Ministério Público, ao ponto de ter solicitado as prisões preventivas.
Segundo o vice prefeito, o município de Gado Bravo está passando por um problema de desmando, a muito tempo, e mais sedo ou mais tarde isso iria acontecer, devido as evidências grandes de corrupção, muitas delas já comprovadas pelo Ministério Público da Paraíba.
Perguntado se caso for convidado por lei para assumir os destinos de Gado Bravo, neste restante de mandato e se o mesmo estaria pronto. Respondendo que tem se capacitado nestes últimos anos, pois hoje é pretenso candidato a prefeito do município nas próximas eleições de 2016 e portanto tem buscado seu aperfeiçoamento no conhecimento da máquina pública, caso seja convocado estará preparado para guiar Gado Bravo para tempos modernos e prósperos. Afirmou Neto.
Ainda sobre a possibilidade de assumir a prefeitura de Gado Bravo, "Eu sou ciente das dificuldades que irei enfrentar(caso o administrador atual seja afastado e isso vai depender das investigações que estão sendo realizadas pelo MP), não me vai faltar vontade para lutar pelo meu povo, diga-se de passagem que neste momento em Gado Bravo ha um sentimento de tristeza muito grande, por parte da população, em virtude da vergonha que temos passado com todos esses ocorridos. Mas vamos esperar os desfechos das investigações".
O vice prefeito falou que cabe a ele neste momento, continuar trabalhando pelo povo como vem fazendo. Realizando as reuniões com lideranças, pensando nas eleições de 2016, que por sinal, depois de quinta-feira passada, seu telefone móvel, não para de receber apoio de grande parte das lideranças do município e também de várias autoridades do Estado que estão se propondo a ajudar na conquista da cadeira de administrador nas próximas eleições.
Amanhã o vice prefeito estará concedendo uma entrevista na Rádio Caturité no programa Caturité nos Município, apresentado por Ubiratan Cirne, às 16.30 horas.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 




Clique para carregar comentários

2 comentários