sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Governador lança Zep pre-candidato a prefeito de Aroeiras

O lançamento das pré-candidaturas esta marcado para este sábado dia 20 de fevereiro no Hotel Tambaú e segundo informações será um mega evento politico, pois a intenção do Governador é mais uma vez de mostrar sua grandeza política na Paraíba.
As informações vinda da Capital é que Ricardo Coutinho deseja ocupar o cenário nacional através do desempenho nas eleições de outubro próximo, elegendo o maior número de prefeitos e vereadores possível.
Dentre estes lançamentos está o nome do Ex- prefeito Dr Zep e que hoje ocupa um cargo de confiança do atual governador.
Segundo o blog tomou conhecimento que um considerável número de pessoas estará acompanhando os pré candidatos a prefeito e que Dr Zep será sendo acompanhado por um grande número de correligionários, vereadores e lideres comunitários.
O blog falou com o ex- prefeito sobre o evento e sobre o seu possível  impedimento da candidatura. O mesmo afirmou que o evento de amanhã por si só já dirá tudo, tanto da vontade do povo de Aroeiras de vê-lo retornando à prefeitura, como a do governador Ricardo Coutinho, a quem tem hoje uma aproximação muito grande.
Zep afirmou que é candidato sim, pretendendo fazer uma campanha de pés no chão e uma administração que aroeiras nunca viu antes. Acrescentou ainda que já está articulando os pré candidatos a vereador(a) e em conversação para o nome de seu vice prefeito, que aroeiras logo tomará conhecimento do nome e acredita que a população irá gostar muito por se tratar uma pessoa de grande carisma. Afirmou Zep.
Quem falou ao blog também foi o ex-prefeito Gilberto Bezerra, que afirmou ser a candidatura do seu filho Zep uma exigência da população de Aroeiras e do desejo do Governador Ricardo Coutinho. Perguntado sobre o nome do vice prefeito na chapa com Zep; Gilberto disse que isso ocorrerá dentro do prazo permitido por lei e que vários nomes já sinalaram interesse, mas que é cedo ainda para confirmar esse nome.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários