sábado, 20 de fevereiro de 2016

Uma mega festa para a apresentação dos pré-candidatos



Foi assim o evento de apresentação dos pré-candidatos a prefeitos pelo PSB, na capital do Estado neste sábado 20 de fevereiro no Hotel Tambaú.
Mais de cento e sessenta e cinco pré-candidatos estiveram presentes no evento, entre eles o ex-prefeito de Aroeiras Dr. Zepp que se fez presente com sua comitiva de vereadores, candidatos a vereador e vários líderes comunitários.
No momento da apresentação do pré-candidato a prefeito Dr. Zepp e seu grupo, houve uma grande euforia por parte dos presentes.
Ali estava também o ex-prefeito Gilberto Bezerra. O governador em sua fala fez citações a inauguração da adutora de Aroeiras/Gado Bravo e disse que será um momento muito importante para estes municípios e para o estado da Paraíba que se redime de uma dívida há anos prometida e só agora será cumprida.
Ainda sobre a adutora, o Governador falou que no momento da entrega  da obra à população de Aroeiras, o prefeitável Dr. Zepp estará ao seu lado no palanque e que durante a campanha se fará presente para pedir votos aos aroeirenses para o futuro prefeito Dr. Zepp.
O Governador deixou a entender que essa data será entre junho e julho e que será um dia de grande festa para aquela localidade. 
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício.




Clique para carregar comentários

0 comentários