quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ônibus superlotado..."... não aguentamos mais, diz uma aluna"





"...o ônibus super, hiper, mega lotado, quase não fecha aporta do ônibus, não fecha de tanta gente..." Essa foi a expressão de uma aluna indignada relatando sobre a atual situação em que se encontra o transporte escolar que leva os alunos universitários até a cidade de Campina Grande.
Para piorar a situação, segundo relatou a estudante, que com medo de ser perseguida, preferiu omitir seu nome. Ela afirmou que vários alunos começaram a tirar fotos e ameaçando colocar na internet nas redes sociais, a reação do motorista foi imediata, parou o transporte no trevo e passou 15 minutos parados só ouvindo as reclamações.
"O sentimento por parte do alunado é de humilhação...", disse a aluna.
Isso ocorreu ontem a noite, terça feira dia 23 de fevereiro e pelo que ouvimos, ao ser procurados por alunos, é que o tratamento que estão dando aos universitários é como se tivesse vivendo no tempo da ditadura, onde o sujeito nem direito a reclamação tem.
Uma equipe de alunos se reuniram, criaram uma lista, com assinaturas e irão representar judicialmente a prefeitura, por danos morais, pela forma que estão sendo tratados. Segundo informações da aluna, nem os animais são tratados dessa maneira, restando agora uma ação judicial, e antes do protesto se tornar uma lide judicial, documentos serão encaminhados ao prefeito, ao Ministério Publico e a Câmara de vereador.
A aluna afirmou ainda que muita gente ficou indignada com essa situação e já prestaram apoio jurídico para mover uma ação.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários