quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Agora é pra valer, Heraldo Pré candidato a prefeito

Uma grande comitiva composta por vereadores e lideranças comunitária estão visitando várias comunidades do município, com a finalidade de ouvir a população de cada região sobre a possível pré candidatura do vereador Heraldo a prefeito de Aroeiras.
Neste final de semana estavam presentes o presidente da Câmara Municipal Doda de Emiliano, o vereador Dudu, os suplentes de vereador Evandro de Lucas e Paulo Mendes; o presidente do PT local, o senhor João do Violão, entre outra personagens.
O blog falou com vereador Heraldo sobre a possibilidade de sua pré candidatura a prefeito de Aroeiras e o mesmo a firmou que tem sim interesse e que está realizando as visitas pelo interior do município, junto com vários companheiros para ouvir o povo e que tudo logo logo estará sendo definido, faltando ainda saber por qual sigla partidária irá participar no pleito eleitoral de outubro deste ano.
Garante Heraldo que sua pre´candidatura a prefeito é pra valer, e que deseja ver essa corrente ser incorporada por muita gente do município.
Fotos das redes sociais.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários