quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Governador programa entrega de adutora para Aroeiras/Gado Bravo




Depois de muitos anos de espera por a tão sonhada água nas toneiras, o Governador do Estado Ricardo Coutinho no último dia 20 de fevereiro, sábado passado, no evento que apresentou as pré candidaturas de mais de 160 prefeitos, anunciou a entrega da obra da adutora.
Logo após o término do evento, o Governador realizou uma pequena audiência com os ex-prefeitos Dr. Zepp e Gilberto Bezerra, bem como sua comitiva, para informar que a obra da adutora de Aroeiras/Gado Bravo está pronta para ser entregue.
As informações sobre a data prevista ainda está sendo providenciada pelo cerimonial do Governo e tão logo seja anunciada, o blog está informando a todos os internautas. O que se sabe de verdade é que Aroeiras e Gado Bravo terá um dia de enorme festa.
Procurado pelo blog para para maiores detalhes, o assessor e ex-prefeito Dr Zepp nos informou que o Governador irá entregar a obra no momento oportuno para acabar de vez por toda com a problemática da água em nosso Município e que será sem dúvidas nenhuma uma grande festa no município com a presença de uma multidão nas ruas de Aroeiras e que o Governador informou também que deseja ir a Pedro Velho.
Peguntado sobre sua pré candidatura a prefeito Dr Zepp afirmou que está consolidada, o povo é quem quer e ponto final. Assegurou Zepp.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.





Clique para carregar comentários

0 comentários