sábado, 14 de maio de 2016

"...Governador quer toda população na inauguração da adutora!" Diz ex-prefeito.

Essa afirmativa foi do ex-prefeito Dr. Zep, hoje assessor do Governador Ricardo Coutinho que estará entregando a obra da adutora do Município de Aroeiras, pois a obra está concluída e em fase de testes.
Segundo afirmou Zep, ainda esta semana estará se reunindo com lideranças politicas de Aroeiras, vereadores, suplentes, presidente da Câmara, líderes Comunitários, como é o caso dos represantes do MAB, da Colônia de Pescadores, presidentes de Associações Comunitárias, Representantes do Conselho do Orçamento Democrático do Governo do Estado aqui na região, comerciantes, grande parte dos segmentos da sociedade aroeirenses, lideranças políticas das cidades vizinhas, representantes religiosos, para organizarem o evento de entrega da adutora à população.
Zep disse ainda que a responsabilidade da organização do evento aqui na região será, juntamente com o cerimonial do Governador, pois esteve reunido com vários secretários na semana passada e se reunirá nesta  para definir os últimos detalhes desse grande evento, pois será uma grande festa em Aroeiras.
Disse ainda Zep que o importante neste momento é que a água chegue as torneiras dos aroeirenses para suprir as necessidades do povo e que não se trata de uma barganha política, pois as eleições serão ainda em  outubro e que povo é livre, independente, vota em quem quer, sem pressão nenhuma, mas afirma que infelizmente não poderá trazer para o palanque os adversários do Governador nem muito menos quem apoia esse pessoal.
Para Zep, com o Governador Ricardo Coutinho é assim: se está com ele é correligionário, se contra, são adversários, mas que os benefícios trazidos pelo Governo do Estado é para toda população, sem distinção de cor partidária. Afirmou Zep.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício 

Clique para carregar comentários

0 comentários