sábado, 14 de maio de 2016

Vereador propõe campanha pública para salvar patrimônio histórico da cidade

Cansado de enviar requerimentos ao chefe do Executivo Municipal, para realizar a reforma do prédio histórico do mercado público do município, o vereador Dudu resolveu pedir autorização ao executivo para iniciar uma campanha pública com o fim de arrecadar recursos particular para fazer as devidas reformas.
O pedido foi defendido pelo vereador nesta sexta-feira última, dia 12 de maio no plenário da Câmara Municipal de Aroeiras;
O assunto levantou uma grande discussão entre a população, tendo em vista a falta de interesse por parte do poder constituído em relação a conservação de um dos patrimônios histórico do nosso município mais valioso.
Segundo Dudu, a medida por ele tomar se faz necessária e emergencial, pois o mercado público está se deteriorando, se dissolvendo, ele é uma das referências históricas de Aroeiras, e outra coisa: precisamos acabar com essa história de que tudo leva aos confrontos políticos, é nossa obrigação apontar as falhas nas administrações e mostrarmos como resolvermos, caso os gestores não respondam aos nosso requerimentos. Afirmou Dudu.
Dudu falou ainda a cerca dos inúmeros requerimentos que todas as sextas-feiras, nos expedientes da Câmara, encaminha para o executivo e não há respostas efetivas, são poucos os pedidos atendidos e agora a alternativa encontrada para não ver o mercado público desmoronar foi o de pedir autorização para realizar uma campanha em defesa desse imenso patrimônio histórico de nosso município.
(foto das redes sociais)
Tiago e Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 

Clique para carregar comentários

0 comentários