sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mais um petista adere ao projeto da pré candidatura a prefeito de Zepp e Dudu

Desta vez foi o professor Silvano, também suplente de vereador que decidiu  caminhar junto ao projeto da pré-candidatura de Zepp e Dudu para prefeito e vice prefeito respectivamente, nas eleições deste ano.
A reunião ocorreu na residência do professor Paulo Mendes, que também é filiado ao PT e suplente de vereador. Quem marcou presença foi o vereador Novo da Pesca.
Segundo Novo, esteve presente na reunião a convite do professor Silvano e Paulo, pois presta aos dois muitas considerações e respeita suas decisões de querer apoiar os pré-candidatos, pois os dois partidos ao qual pertencem Zepp e Dudu, fazem parte do arco de aliança do PT, daí não ter nada contra.
Afirmou Novo, que não tomou ainda decisão, pois até a data de hoje(dia 11 de maio) o PT de Aroeiras diz ter candidatura própria, mas isso só será definido nas plenárias que ocorrerão ainda este mês e que sua decisão dependerá do posicionamento do rumo tomado pela avaliação de aliança ou candidatura própria do partido e  se o partido decidir coligar com a candidatura de Zep e Dudu, ele não irá se opor.
Quem declinou apoio a pré- candidatura de Zepp e Dudu, na oportunidade, foi o também petista Edilson filho de Pedro Café.
Nos informou Zepp que ele e Dudu estão realizando visitas a inúmeros convites de pessoas que declinam seu apoio e que desejam sair candidatos a vereador pela nosso coligação e também de pessoas que desejam apenas nos apoiar. O momento é de unir e convergir para ingressarmos rumo a vitória. Garantiu Zepp.
Para Dudu, o sentimento dos aroeirenses é de se verem representados no executivo por pessoas comprometidas com o crescimento do município e hoje eles estão tendo a oportunidade de ver isso ser concretizados nas suas pessoas. Nossa agenda é cheia de convites.
 Afirmou Dudu.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários