quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pré-candidatura confirmada: Dudu será o vice de Zepp, em Aroeiras


O Blog Aroeiras Hoje já havia previsto esta união alguns meses atrás, quando flagrou por algumas vezes o vereador Dudu em conversas reservadas com os Ex-prefeitos Gilberto Bezerra e Dr Zepp,.
Nesta  noite de quinta-feira de maio, as redes sociais publicaram fotos do jantar entre os familiares. Jantar este que selou a união entre o PSB e DEM(Zepp/Dudu).
Tão logo o blog tomou conhecimento da união entre as duas grandes lideranças da política aroeirense, tratou de entrar em contato para maiores esclarecimentos.
Para o Ex-prefeito Gilberto Bezerra, no momento político de Aroeiras, Dudu tem desempenhado um papel expressivo. É um jovem comprometido com os trabalhos legislativos, dinâmico e participativo. Foi o vereador mais votado da atual administração e  tem um posicionamento voltado para o crescimento do Município. Não poderia ter havido escolha melhor! Afirmou Gilberto Bezerra.
Elvis, irmão de Dudu, afirmou que a chapa dos pré-candidatos Zepp e Dudu, representará bem os interesses do povo de Aroeiras, principalmente quanto ao crescimento econômico, político e social.
"...Zepp e Dudu são dois jovens atuantes na política de Aroeiras. Para justificar o que digo, basta fazer uma retrospectiva da história política dos dois pré-candidatos e poderão certificar o que acabo de afirmar. Aroeiras terá uma oportunidade de ouro com esses dois jovens na administração..." Afirmou Bebeto, irmão de Zepp.
 Zepp disse ao blog que se sente muito a vontade em apresentar ao povo de Aroeiras, o nome de Dudu como seu pré-candidato a vice, visto que já o conhece de muitos anos, teve inclusive a oportunidade de legislar ao seu lado como vereador, sabendo que Dudu é hoje um dos nomes mais disputados por outras legendas e que a vitória, este ano, de seu grupo político, será para todos aqueles que não desistiram e que continuam sonhando com dias melhores para Aroeiras.
Dudu foi procurado para falar sobre o assunto e disse ao blog que a escolha dele em caminhar com Zepp, foi facilitada devido à comunhão de pensamentos que os dois têm para nossa terra...nosso programa de governo, já esta sendo montado por uma equipe de respeitadíssimos aroeirenses. Pessoas que amam e conhecem bem as necessidades de nosso povo. Afirmou Dudu.
O blog conseguiu apurar ainda que o lançamento das pré-candidaturas de prefeito e vereadores, será realizada em  breve, como um momento de encontro das grandes autoridade representativas, locais e da Paraíba.

     
 BLOG AROEIRAS HOJE
TIAGO E CAIO SIMPLICIO

Clique para carregar comentários

0 comentários