quarta-feira, 20 de julho de 2016

PT de Aroeiras decide caminhar junto ao PSB

O Partido dos Trabalhadores de Aroeiras, PT, decidiu em assembléia, nesta última terça dia 19 de julho, provocada dentro das plenárias exigida e garantida no estatuto do partido, resolvendo, após votação, que neste ano caminhará junto com o PSB, apoiando candidatura do ex prefeito Dr Zepp.
Para o vice presidente da sigla, o professor Paulo Mendes, foi uma decisão acertada, pois o PSB, junto com o PCdo B e o próprio PT, na Paraíba, foram os únicos partidos a mostrarem a cara, a nível nacional, lutando contrario ao golpe que foi dado contra Dilma.
Paulo disse ainda que a decisão de apoio ao PSB, foi aclamada por maioria e terá de ser respeitada, esperando eleger um grande número de vereadores.
Segundo o vereador Novo da Pesca, o partido acertou em coligar com o PSB, partido do Governador Ricardo Coutinho que não tem medo de mostrar a cara dizendo qual a sua posição e que nos últimos momentos muitos se esconderam, mas o governador esteve sempre ao lado do povo e contra o golpe da presidente Dilma. E que o PT coligou para buscar a vitória em outubro próximo.
Quem esteve presente no encontro, foi Anisinho, que faz parte da executiva Estadual, acompanhando todo o processo.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários