domingo, 18 de setembro de 2016

Aroeiras recebeu Centro Tecnológico


A entrega foi neste sábado dia 17 de setembro, no período da noite, no anexo da Câmara Municipal, espaço cedido por aquela entidade para funcionar o centro.
Várias pessoas estiveram presentes no momento solene e puderam visualizar os equipamentos de última geração que serão usados gratuitamente pelos usuários do centro.
Segundo informações obtidas, para frequentar o espaço tecnológico a pessoa deverá se inscrever, lá na Câmara, em horário de expediente e não pagará absolutamente nada, pois esse é o objetivo do centro tecnológico, o de fornecer conhecimentos totalmente grátis à comunidade.
O Centro funcionará com apoio de orientadores voluntários, que fazem parte de um conjunto de entidades filantrópicas que gerenciam o Centro. Muitos são anônimos que realizam doações de materiais para o bom funcionamento e o mesmo é aberto a toda a comunidade.
Computadores atualizados e internet de ultima geração compõem o Centro Tecnológico, para melhor servir à comunidade que deseja utilizar o espaço virtual.
Para Lindomar(um dos coordenadores), o objetivo do centro é o de oferecer conhecimento tecnológico a todos aqueles que necessitam e não dispõem de equipamentos para tal e que tudo ali é um conjunto de contribuições, conseguido através de voluntários que se dispuseram a ajudar.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários