segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Governador entrega adutora a Aroeiras quinta dia 22/09

A tão sonhada água nas torneira será por fim oficialmente entregue a população de Aroeiras neste dia 22 de setembro, às 09:00 horas, com o ato da entrega programado para ser realizado próximo a igreja velha, no centro da cidade.
Segundo nos informou Dr. Zepp, o Governador Ricardo Coutinho fará a entrega da obra que beneficiará também a Gado Bravo e que a água é um dos sonhos mais desejados dos aroeirenses, pois foi promessa do Governador trazer água para as torneiras de Aroeiras e assim acontecerá nesta quinta próxima dia 22 de setembro.
Zepp nos informou ainda que logo após o evento oficial da entrega da obra, o Governador irá fazer um evento político na Rua Zeferino de Paula, nas proximidades da residência do seu pai Gilberto Bezerra, onde terá a oportunidade de pedir o voto de confiança para a campanha de Gilberto Bezerra prefeito de Aroeiras.
O Governador, tão logo termine essas atividades, estará seguindo pra Umbuzeiro e Santa Cecilia, onde alí também irá inaugurar o novo sistema de água daqueles município.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários