quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROFESSORES MUNICIPAIS RECEBEM REAJUSTE SALARIAL.





A categoria dos professores municipais esteve reunida nesta quarta dia  15/06, na quadra da Escola Jardirene juntamente com o prefeito municipal Dr. Zep e o secretário de Educação Professor Francisco Guedes com uma finalidade, tratarem do percentual de aumento salarial da categoria.
Foi feito uma proposta por parte do prefeito de um aumento proporcional pela distribuição das classes existentes de 13% aos níveis P1, P2 e P3, acrescentando o retroativo referente a janeiro 2011, o que imediatamente foi aceito pelos professores ali presentes.
Segundo o prefeito em sua fala o piso municipal ultrapassará o piso nacional, hoje fixado em R$ 1.197,87, sendo que o de Aroeiras ficará em R$ 1.358,00, isso representa um ganho superior ao nacional de 3,8%.
O aumento precisa ainda ser aprovado pela Câmara Municipal. Afirmou o Secretário que estará sendo enviada nesta quinta para na próxima sexta-feira a ser apreciado e votado pelos vereadores. Se ocorrer tudo dentro do previsto, os professores estarão recebendo seus salários com aumento e a parcela do retroativo ainda este mês.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários