sábado, 18 de junho de 2011

PROGRAMA FM RURAL DIRETO DE AROEIRAS PARA O MUNDO.




Com um estúdio montado direto de Aroeiras, mais precisamente no gabinete do prefeito Dr. Zep, a Rádio Correio FM 98, sobre a apresentação do jornalista Ary Oliveira, apresentador do Programa FM Rual, transmitiu ao vivo o programa neste sábado dia 18/06, com cobertura para todo o país.
Como sempre, o programa FM Rural, que tem um indice muito grande de ouvintes e não foi desta vez diferente, tratando de assuntos regionais o jornalista elencou uma série de realizações do prefeito local Dr. Zep e por alguns minutos sofreu intervenções dos ouvintes, entre eles a do Deputado Manoel Ludugério, hoje Secretário de estado que fez referências uma série de recursos destinados para essa região entre ela a assinatura de convênios para a área hidricas.
O secretário de educação do município, Professor Francisco Guedes, estando no estúdio falou sobre as recentes conquistas, entre elas a de mais dois ônibus escolares e do percentual de 15% concedido ao magistério municipal.
Foi entrevistado alí o Secretário de Esporte e Turismo, Professor Elkesandro que fez um convite a população local e região para participarem do São  João de Aroeiras, um dos maiores e que a estrutura todo onde irá acontecer os festejos juninos já se encontra em fase final para o início previsto para o dia 22/06. 
Na fala do prefeito Dr. Zep, ele além de lembrar das ações já realizadas recentemente, aproveitou para cobrar do secretário Manoel Ludurgério a solução para o problema da água de Aroeiras, segundo o mesmo, o Governador irá levar a água de Acauã para maior parte dos municípios que estão de Itatuba a diante, deixando Aroeiras sem o líquido e que não aceita de forma nenhuma que outras cidades sejam beneficiada e Aroeiras sendo o bacio da barragem não tenha água junto com Gado Bravo.
Aproveitou ainda o prefeito para convidar a população da região para conhecerem o maior São João Da Região.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: