sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A QUEM RECORRER?



Como verdadeiros filhos de Deus, seguidores do Cristianismo, só nos resta apelar para Deus, olhar para o céu, como diz Salomão, que é de lá que vem o socorro.
Para a família do Sr. Aluizio Mélo, a solução encontrada, assim como muitas famílias da classe pobre em nossa cidade, a única saída é caminhar vários quilômetros em busca de água para sua sobrevivência. Talvés isso fosse comum se não tivessemos a cerca de 10 km, uma barragem com mais de 250 milhões de metros cúbicos de água retida, a barragem de Acauã.
Lamantavelmente, nada tem sido feito em defesa dos que sofrem mais. Muita conversa, muito discursso, mas na verdade o de concreto nada se tem . Apelar para quem? No próximo ano, muito se falará sobre esse assunto, buscando soluções fantasiosas, até mesmo faraônicas para se resolver o "problema de água de Aroeiras". Não se tem problemas, apenas uma solução, que é força de vontade política para se colocar em prática uma ação concreta que vise a construção de uma adultora digna para nossa cidade.
Acredito muito na força do povo, o silêncio é uma arma forte, quando usada de forma correta. Mas o que gostaria mesmo era de ouvir a voz rouca do povo nas ruas.
Tiago e Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários