sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UM JANTAR MUITO ESPECIAL.






Organizado pela direção do presídio local, o Sr. Martins da Silva, foi realizado neste dia 23/12/2011, no interior da cadeia pública, um jantar para os detentos e seus familiares. Não resta dúvidas de que foi um dos maiores momentos para todos que ali se encontraram pela primeira vez participando daquele momento super oportuno.
Houve uma palavra ministrada pelo Pr. Robério Ricardo, da Igreja Congregacional Nova Jerusalém e no momento várias pessoas ali presentes aceitaram Jesus Cristo como único e verdadeiro salvador. Presente também ao evento a Irmã Francisquinha, o Diácono Gerson, o Diácono Tiago Daniel, os vereadores Eeraldo e Ricardo, várias outras pessoas da comunidade religiosa, tanto evangélicas como católicas, bem como os familiares dos detentos.
A segurança externa foi feito pela Policia Militar da Paraíba e a interna pelos agentes Azenaldo Nery e Fabio Cadena. Logo após a palavra e as falas dos que desejavam dizer alguma coisa, foi realizado o jantas para os presentes. O momento muito diferenciado na vida de todos, pois o toque de Deus se fez em vários corações ali presente.
Nos resta parabenizar a direção da cadeia na pessoa do Sargento Martins pela iniciativa inedita e válida.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários