quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GRADE DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADOR EM AROEIRAS.






O blog Aroeiras Hoje e a Web Rádio, estará realizando um bloco de entrevistas com todos os candidatos a vereador, prefeitos e vices durante o período permitido pela legislação eleitoral, sem que ninguém possa sofre prejuízos com relação ao tempo e espaço ocupado por todos dentro de uma programação pré-estabelecida e discutida com as coordenações de campanhas de cada coligação.
A ideia é da direção do blog e da rádio, professor Tiago Daniel e Caio Simplício, que visa proporcionar ao eleitor melhoras nos esclarecimentos das propostas de cada candidatos, suas intenções, seus históricos, abrindo inclusive espaço para que a população possa participar, interagindo durante as entrevista de cada candidatos.
Para os candidatos a prefeito e vice, o direção resolveu solicitar um espaço maior onde parte da população poderá participar, foi proposto o plenário da Câmara Municipal, sendo que os ajuste serão definidos na reunião com as equipes de organização das Coligações. Adiantando que a proposta inicial será no sentido de garantir para os candidatos a melhor condição de igualdade possível, sem os mesmo sofram prejuízos.
O projeto está sendo encaminhado informalmente a Justiça Eleitoral para acompanhar todo o processo de discussão da montagem das entrevistas. Será convidado ainda a Rádio local pra saber se a mesma deseja participar das entrevistas.
Os candidatos que desejarem participar e não aparecem na grade, ou que não deseje participar, a coligação poderá solicitar a retirada dos nomes ou a colocação de outros. Caso dentro dos dias não seja possível, tanto o blog como a rádio estará abrindo outro espaço para apresentação das propostas dos referidos candidatos. 
Em breve será disponibilizados todos os detalhes, incluindo as datas das entrevistas dos vices e dos prefeitos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários