quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NÓS LAMENTAMOS MUITO!...




Em respeito a solicitação da Justiça Eleitoral, o blog não mais apresentará as entrevistas previamentes marcadas, tanto com os candidatos a vereador, como os candidatos a prefeito e vice. Compreendemos a posição da Justiça Eleitoral neste caso, apenas lementamos que alguns candidatos, não entenderam de que se tratava de um espaço aberto para que todos, indestintamente pudessem expor seu plano de governo, sem tirar proveito de um em detrimento de outros, facilitando a escolha por parte do eleitorado daqueles que melhor se apresentasse.
A forma de como seria apresentado o programa, partiria da discussão entre as coligações e o blog, entendendo o carater proibitório de ações que não estivesse permitidas nas resoluções emitidas pela Legislação Eleitoral que regem os pleitos Municipais de 2012.
Perde a comunidade, perde aqueles que tem propostas e não temem o confrontos delas com alguns interesses já ultrapassados. Fica aqui meus sentimentos de tristeza por termos perdidos uma boa oportunidade democrática de escolhermos as melhores propostas que seriam apresentadas e depatidas durante uma hora para cada candidato.
Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários