quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

APAE DE AROEIRAS RECEBE EMENDA DE LUIZ COUTO.


Durante a campanha eleitoral do ano passado, o Deputado Federal, pelo PT da Paraíba, Luiz Couto, esteve visitando Aroeiras, a convite do presidente atual do PT local, Sr. João do Violão e do presidente de honra professor Tiago Daniel.
O sentido na verdade da visita, na oportunidade era eleitoral, não se escondia isso, principalmente por se tratar das eleições municipais para prefeito e vereador. Naquele instante, havia uma agenda prevista com um café da manhã na sede da APAE Aroeiras, para ali concelebrar um pedido encaminhado ao deputado de uma ajuda para a instituição. O que deixou o parlamentar muito sensibilizado ao ver o trabalho desenvolvido em Aroeiras, prometendo analisar com carinho o pedido.
Nesta última quarta-feira em umas das idas á capital da Paraíba, João Pessoa, o presidente de honra da sigla petista em Aroeiras, juntamente com o atual presidente João do Violão, receberam da assessoria do deputado a confirmação de que o mandato do Deputado Luiz Couto havia destinado uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para a instituição, o que deixou os petista felizes pois era um sonho da comunidade e de todos que trabalham como voluntários na APAE.
O professor Tiago Daniel, nos afirmou que o Deputado Luiz Couto tem um mandato voltado para as causas sociais e sempre olhou para Aroeiras com bons olhos, mesmo tendo recebido poucos votos no município, nunca deixou de contemplar Aroeiras com suas emendas e desta fez para uma instituição que realmente merece todo os nossos olhares. Foi uma causa nobre. Afirmou o professor.
Para o presidente atual do PT em Aroeiras, João, as emendas do deputado quando são destinadas aos municípios, passam antes por uma reunião interna do gabinete, onde são chamados os representantes dos municípios que Luiz tem atuação e ali em conjunto são distribuídas as emendas e o PT em Aroeiras é o único partido que discute onde são empregados os recursos público. Por isso precisamos saber em que votar, pois onde estão os deputados que recebem votos de Aroeiras? Luiz Couto todos nós sabemos por onde anda. Trabalhando pelos mais carentes!...  Afirmou João.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários