quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DA AGRICULTURA VISITARÁ AROEIRAS.



O professor Tiago Daniel, que é representante da UNACA e um dos editores do blog Aroeiras Hoje e da Web Rádio, foi recebido na manhã deste dia 27 de fevereiro pela atual Chefe do Gabinete do Secretário de Agricultura Marenilson, Dr. Aparecida, "Cida", como é conhecida, em seu gabinete, onde trataram de assuntos ligados aos agricultores da região do compartimento da Borborema, mas especificamente das cidade de Aroeiras, Gado Bravo, Natuba, Santa Cecília e Queimadas.
A audiência foi no sentido de se programar uma data para a entrega aos agricultores daquela região, das mudas da palma resistente à praga da Cochonilha do Carmim. Programa este lançado pelo governador Ricardo Coutinho a pouco mais de quinze dias.
Segundo o professor Tiago Daniel o secretário Marenilson não se encontrava na oportunidade, pois participava de um evento na região de Remígio, mas a Dr. Cida garantiu que estudará uma data, dentro do mês de março para realizarem a entrega das palmas nessas cidades. Aroeiras será o local escolhido. A data logo estará sendo definida.
Nesta mesma oportunidade estavam participando de uma outra reunião, para analisarem a situação da seca em nossa região as entidades: ASA, PATAC, MAB, CENTRAC, CASACO, entre outras. Representando nosso polo estavam o Senhor João do Violão e pelo MAB, Osvaldo Bernardo.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários