segunda-feira, 11 de março de 2013

DESEJO MUITO ADMINISTRAR MINHA TERRA NATAL!...

Depois de um rápido papo cedido ao Blog Aroeiras Hoje, o ex-prefeito de Gado Bravo, Dr. Paulo Monteiro, expressou a vontade de poder administrar a terra onde nasceu, Aroeiras. Em conversa exclusiva, o médico e empresário, bem sucedido, declinou o desejo de modificar seu domicílio eleitoral para o município de Aroeiras, com o provável pensamento de se candidatar a prefeito do município.
Questionado sobre essa afirmativa se verdadeira o mesmo respondeu que está um pouco longe das eleições municipais para prefeito e vereadores, mas tem recebido indicações de grupos que não estão satisfeito com o rumo tomado pela política em Aroeiras, onde grupos de famílias se reversam a cada quatro anos, impossibilitando o crescimento econômico da cidade.
Perguntado qual a sigla que deseja se filiar, o médico afirmou que tem recebido convites de vários e está pensando naquele que melhor se adeque, que possa lhe dar independência. Vai estudar e no momento certo  confirmará onde deverá ser filiado. Acrescentou ainda que vários partidos políticos e grupos de pessoas tem feito convites para conversas, com vistas a eleição futura.
Estou tranquilo e por isso tomarei a decisão sem pressão alguma, o que não desejo é bater cabeça, sei o quanto posso contribuir com a minha ajuda para Aroeiras tomar um rumo diferente. Minha experiência com administrador de Gado Bravo, médico e empresário, atesta o que digo. Assegura o médico, prometendo nos conceder uma exclusiva para a Web rádio.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: