terça-feira, 12 de março de 2013

PT SENTARÁ COM PAULO MONTEIRO, EM 1ª REUNIÃO.

Foi repassado ao blog nesta manhã de terça-feira dia 12 e março, pelo atual presidente do Partido dos Trabalhadores de Aroeiras, o senhor João do Violão, que o mesmo teria sido procurado por intermediários de Dr. Paulo Monteiro para uma reunião com a executiva do partido em data a ser agendada para este mês.
As informações dão conta que será formado um bloco diferenciado dos que já existem em Aroeiras e que outros partidos já se posicionaram a favor dessa construção como uma via de possibilidades para diálogos. Entidades não governamentais também foram contactadas e já confirmaram presença no debate.
O presidente do PT em Aroeiras, afirmou ao blog que o PT tem muito interesse em conversar com Dr. Paulo que já mostrou no vizinho município de Gado Bravo que se quiserem podem sim fazer uma administração voltada para o crescimento do município em favor da população e não em favor de meia duzia de familiares. Garantiu ainda que parte da executiva foram contactada e sinalizaram concordar com a possibilidade de aglutinar grupos comprometidos com o desenvolvimento do município.
Ainda sobre o assunto, foi levantado informações de que uma pequena parte de integrante do PT de Aroeiras estariam sendo investigado pela direção nacional com vistas a irregularidades em suas fichas de inscrição. Uma reunião da executiva local esta prevista para cumprimento de decisões propostas pela nacional onde o estatuto foi rigorosamente ferido. Dando margem para expulsão inclusive com revira-volta dentro e fora do PT em Aroeiras.
Aguardaremos as notícias.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários