quarta-feira, 13 de março de 2013

SEMENTES PARA AGRICULTORES EM AROEIRAS.


O Conselho da UNACA - União das Associações Comunitária de Aroeiras -, se reuniu para delimitar metas com  vistas ao inverno que se aproxima neste ano.O propósito da reunião foi de como discutirem a distribuição de sementas conseguidas com o Governo do Estado para serem distribuídas as famílias dos associados filiados as respectivas associações.
A UNACA tem como presidente o professor Tiago Daniel, vice presidente João do Violão, o professor Paulo Mendes como Secretário, Novo da Pesca é o tesoureiro e como presidente do Conselho a senhora Lucileide Mendes.
Depois da horas de reunião, se chegou ao consenso de que cada associação filiada a UNACA, fará levantamento das famílias agricultores que poderão receber as sementes e em seguida será feito um  cadastro para entrega das sementes em cada comunidade selecionada.
Lembrou o presidente da UNACA, que estas sementes foram conseguidas por um programa de facilitação e acesso direto ao agricultor ao benefício e só poderão participar aqueles que estejam diretamente envolvidos com as atividades desenvolvidas pelas associações. Acrescentou ainda que as sementes são selecionadas.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários