sábado, 9 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS SERÁ COMEMORADO EM AROEIRAS.


O MAB (Movimento dos atingidos por Barragem) comemorará seu dia internacional neste 14 de março com atividades na região de Aroeiras, que engloba Natuba, Salgado de São Félix, Itatuba e Aroeiras. As atividades estão previstas para terem início na parte do dia em Pedro Velho, local onde localiza-se a maior parte dos ribeirinhos atingidos pela barragem de Acauã. A noite está previsto um encontro na sede da cidade de Aroeiras.
Segundo o coordenador do MAB na região, Professor Osvaldo Bernardo, o movimento que é hoje a nível Internacional tem logrado êxito em suas atividades por ter sempre trabalhado a parte de concientização da população atingida e não tem sido fácil congregar interesses coletivos, visto que a maior parte da população ainda permanece fora do arco da cultura intelectual. Isso facilita a organização dos interesses dos grandes capitalistas desse país.
Afirmou ainda o coordenador que as atividades serão aberta para toda comunidade e aqueles que tem interesse nos trabalhos sociais, podem participar ativamente de toda a programação que será realizada no município de Aroeiras.

Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários