terça-feira, 5 de março de 2013

MAB REPRESENTA AROEIRAS EM ACAUÃ/ARAÇAGI


 

 O movimento dos atingidos por barragens, MAB, representou Aroeiras no evento realizado pelo Governo do Estado e o Governo Federal, no canteiro de obras do Canal Acauã/Araçagí, mas precisamente na cerimônia de visita da presidenta Dilma à Paraíba.
Os movimentos sociais da Paraíba foram todos ali representados pelo MAB, na pessoa do professor Osvaldo Bernardo, que teve assento ao lado das autoridades paraibanas e daqueles que vieram com a comitiva da presidência da república, como foi o caso de vários ministros, entre eles o Ministro das Cidades, o paraibano Agnaldo Ribeiro. A cúpula do PT paraibano se fez presente, destaque para o Deputado Luiz Couto.
Vários prefeitos estiveram na solenidade de assinatura para liberação dos recursos que chegam a um total de 1 bilhão de reais, muito dinheiro para uma obra que deixa a ver navios o próprio município de Aroeiras. Conseguimos falar com o professor Osvaldo e estaremos editando a entrevista para que você possa ver na íntegra ainda hoje.
Afirmou o professor que a relação dos movimentos sociais tem que ser uma relação aberta, não foi o fato de está presente ao lado do Governador e da Presidente Dilma que deixaremos de reivindicar. Uma coisa é a importância da obra para cidade que se encontram à frente da barragem e uma outra são as reivindicações dos ribeirinhos e atingidos por essas obras.

Clique Aqui para escutar a entrevista!
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários