terça-feira, 24 de dezembro de 2013

COMUNIDADE SEMPRE ATIVA. MAB.



Vários foram os assuntos tratados pela coordenação do MAB em Aroeiras, na pessoa do professor Osvaldo que incansável na luta por melhorias, acredita que as modificações tem necessariamente que passar pela conscientização do povo.
Nos afirmou Osvaldo que o MAB, assim como todas as entidades serias, que prezam pelos objetivos do desenvolvimento, terá de passar pelas vias do contato direto com a população, pela mobilização através do conhecimento e que não é um trabalho fácil, pois a mídia monopolizadora exerce uma força muito grande no seios da população, principalmente a população carente, que a que sofre mais.
Acrescentou ainda que os encontros com a população são constantes, pois as reivindicações são enormes e se não formos atrás, pela via da luta, não conseguiremos nada, por isso estamos sempre juntos, e principalmente neste final de ano, onde faremos um balanço da atividades realizadas até o momento e o que iremos realizar nos próximos dias. Estaremos em Aroeiras nestes próximos dias com a direção da CAGEPA, para avaliarmos o processo de abastecimento d'agua de nosso município. O povo de Aroeiras é um povo de pouca mobilização, diferente do MAB, lá em Pedro Velho nós mobilizamos a população e as autoridade precisam fazer alguma coisa, pois se não fiz, nós fazemos pela luta.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários