sábado, 13 de setembro de 2014

MARINA EM CAMPINA GRANDE HOJE A TARDE.


A recepção dos campinenses foi no Parque do Povo, local onde tradicionalmente se realiza o Maior São do Mundo. Ali a candidata a Presidente da República falou aos presentes que ovacionaram com aplausos cada palavra por ela dita, chegando ao ponto da mesma pedir aos presentes que baixassem as bandeira e as faixas para a mesma pudesse ver os campinenses nos olhos.
Acompanhada de seu Vice, do Governador Ricardo Coutinho, de vários candidatos a deputados, secretários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores autoridades locais e regionais. A caravana chegou em Campina Grande por volta das 15:30 horas, percorreu de carro do aeroporto até o centro da cidade onde ocorreu o evento.
O discurso de Marina foi pontual, explanando seu programa de Governo e parabenizando a atuação do Governo Ricardo Coutinho na Paraíba, momento do discurso em que fez colocação a sua história de vida onde enfatizou que foi alfabetizada aos 16 anos de vida, passando por  diversas dificuldades até chegar ao banco da universidade.
Após sua fala a caravana dirigiu-se para a capital do estado João Pessoa onde  Marina concederá entrevista a imprensa e em seguida fará comício no bairro de Mangabeira.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.









Clique para carregar comentários

0 comentários