sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS ABRE AS PORTAS PARA APAE AROEIRAS

E audiência agendada através, do MAB nas pessoas dos professores Edvaldo e Osvaldo Bernardo, a APAE/AROEIRAS, foi recebida pela Secretária da Pasta dos Direitos Humanos do Governo do Estado da Paraíba, a professora universitária Cida Ramos.
O principal objetivo da audiência foi no sentido de se conseguir convênios juntos ao Governo do Estado, através da Sec de Direitos Humanos para que a entidade aroeirense consiga construir sua sede, bem como material permanente e de consumo para funcionamento. A reunião foi proveitosa, pois a Secretária Cida Ramos se dispôs a ajudar no que for preciso, dentro das possibilidades legais do Governo do Estado.
Inicialmente foi proposto pela Secretária a participação da APAE nos dois editais que serão abertos neste final de ano, onde poderão participar todas as entidades filantrópicas do Estado da Paraíba que desenvolvam trabalhos sem fins lucrativos e a APAE sem dúvidas é uma delas.
Estiveram também presentes: Professor Tiago Daniel, Wilma, Marilene, Emerson e Elizabeth que fazem parte da direção e são voluntários.
Ficou decidido que para a participação na concorrência dos editais, será preciso apresentação de um projeto de custos e gastos, o que já está sendo providenciado junto a equipe que se dispôs a ajudar a entidade, no caso da FACISA.
Para o professor Osvaldo Bernardo o caminho de se conquistar espaços juntos a órgãos públicos é sem dúvidas através das lutas de classes. A população precisa saber da força que tem, mas isso de forma organizada. Afirmou o Osvaldo Bernardo.
Já para Vilma, uma das diretoras da APAE, as portas estão se abrindo para a entidade e damos graças à Deus pela ajuda de muita gente, inclusive os meninos do MAB, do apoio do professor Tiago Daniel de Emerson e de tantos que tem contribuído e nos ajudando.
CAIO SIMPLÍCIO
BLOG AROEIRAS HOJE
 
Clique para carregar comentários

0 comentários